Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Grupo 8 22/07/2021 | 23h51

Caxias busca a primeira vitória fora de casa na Série D


Caxias busca a primeira vitória fora de casa na Série D
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O elenco do Caxias já está em Itajaí para enfrentar o Marcilio Dias, sábado, às 15h, no Gigantão das Avenidas, em Santa Catarina. Grená finaliza a preparação para enfrentar o Marinheiro amanhã no período da tarde, às 15h.

Para essa partida o Caxias tem três desfalques. O zagueiro Henrique, o lateral Vidaletti e o meia Carlos Alberto, que não viajaram para o duelo de sábado.

O primeiro teve uma entorse no tornozelo, após se machucar no treinamento de terça-feira, ele está com pé bastante inchado.

Na vaga dele, o recém contratado Rafael Lima, que atou no treino de quarta-feira, é o provável titular. O zagueiro teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira.

Vidalletti, com dores na panturrilha, ficou fora do jogo no último final de semana e treinou separado do restante dos atletas.

Já o volante tem uma entorse no tornozelo, pois recebeu um pisão no tornozelo no último jogo. No meio, Marlon pode ficar com a vaga, ele atuou como titular no último treinamento. 

Diogo Oliveira, que atuou nos primeiros jogos como titular, pode receber mais uma oportunidade.

O atacante França também é uma opção. O jogador teve a rescisão com o Santa Cruz registrada no BID e espera estar registrado como jogador do grená.

Quem tem presença garantida é o técnico Rafael Jaques que volta de suspensão.

Rafael Jaques pode escalar a equipe num 4-1-4-1, com:

Pitol; Lucas Carvalho, Rafael Lima, Thiago Sales e Bruno Ré; Marlon; João Vieira e Paulinho Santos, Jean Dias e Kelvin; Michel.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.