Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Oficial 26/06/2019 | 14h08

Caxias apresenta técnico Paulo Henrique Marques


Caxias apresenta técnico Paulo Henrique Marques
Rodrigo de Oliveira / Rádio Caxias

O Caxias apresentou na tarde desta quarta-feira (26) o técnico Paulo Henrique Marques. O profissional, de 54 anos, chega para comandar o Caxias na sequência da Série D na busca pelo acesso e já comanda a equipe na partida de domingo, contra o Cianorte, pelas oitavas de final da competição. 

Paulo Henrique Marques destacou que essa é a grande oportunidade da sua carreira, tendo a chance de, em quatro jogos, conquistar um acesso e entrar para a história do clube e ter ascensão na carreira de treinador: "Me sinto uma pessoa de sorte, pois posso ter um acesso em quatro jogos". 

O treinador já comanda um treinamento nesta tarde. A partir desta quinta (27), chegam também o preparador físico Anderson de Lazari e o analista de desempenho Marcelo Cupini Filho. A direção Grená também confirmou que Lacerda será o auxiliar técnico, a pedido do próprio técnico. 

Paulo Henrique tem passagem destacada pelo São Luiz de Ijuí, onde, em três temporadas, comandou o Rubro em 48 jogos, com um aproveitamento de 51% e conquistando o acesso para o Gauchão em 2017. Ele também tem passagens pelo Tupi de Crissiumal e Novo Hamburgo, onde comandou a equipe na Série D do ano passado.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.