Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Novo 10/12/2018 | 17h31

Caxias apresenta novo uniforme para a temporada 2019


Caxias apresenta novo uniforme para a temporada 2019
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Na manhã de sábado (08), no pátio do Estádio Centenário, o Caxias apresentou o seu novo fardamento para 2019.  Com início às 10h, o evento contou com música ao vivo, comandada pelo grupo Seresteiros do Luar, diversão para crianças e opções para alimentação.

Antes do desfile dos novos uniformes, o Caxias anunciou, de forma oficial, mais três patrocínios além dos que já faziam parte do clube. Sul Corte, Eko Ambientes e a Vinhedos Papeis são os novos parceiros do Caxias. Roberto Delazzeri, Vice-Presidente Comercial e Marketing do clube, destacou também o Selo de Apoio ao Esporte criado para as empresas que investem no Caxias, e consequentemente, no esporte caxiense. Dependendo do valor investido, a empresa recebe a marca de apoiadora, seja da cor bronze, prata, ouro ou platina.

Márcio Biazus, Diretor Social, lembrou também dos colaboradores e também da Rede Grená de Vantagens que oferece benefícios em diversos parceiros, ao sócio em dia com o clube. Completando o protocolo, o Presidente da S.E.R. Caxias, Vitacir Pellin, fez seu pronunciamento para a torcida grená. “Estamos muito felizes de apresentar o novo uniforme, pois é um marco de início da temporada. Foi um produto feito e pensado no torcedor. Esperamos ter atingido a expectativa”, finalizou Vitacir.

Em seguida, os novos fardamentos foram apresentados à torcida com a presença de atletas do atual elenco, ex-jogadores como Paulo Cesar Tatu, Adão e Bagatini, torcedores e dirigentes. A novidade deste ano ficou por conta do tecido, que em todos os uniformes possui tecnologia Dry o que facilita o transporte do suor para o exterior do uniforme, acelerando sua secagem, mantendo o corpo seco e temperatura estável.  Na camisa grená, detalhes em tela complementam o visual moderno da peça. A segunda camisa deste ano será toda branca. O contraste dos detalhes e as aplicações valorizam o resultado final da peça que compõe com a bermuda e meias. Já a camisa tricolor será nas cores marinho e grená, ressaltando os detalhes arrojados do seu design.

Acompanhando as novas tendências exclusivas de criação e desenvolvimento, a camisa de goleiro terá as cores básicas preto e branco, também produzida em tecido com tecnologia Dry. A segunda camisa de goleiro vem com a luminosidade da cor amarela. Além destes produtos, ainda foram apresentados toucas, calções, agasalhos, calças, mantas e meias. Todas as novas peças oficiais já estão disponíveis na Loja Bravo 35.

Para completar este grande evento, a Associação Criança Feliz realizou uma apresentação de dança aos torcedores como forma de agradecimento ao Caxias e a Federação Gaúcha de Futebol, após receber doações de ambas as instituições. Por sua vez, a diretoria grená entregou copos personalizados para as crianças. 


Assessoria de Imprensa S.E.R Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.