Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Mata-mata 28/05/2018 | 17h15

Caxias aguarda confirmação de datas para a segunda fase da D


Caxias aguarda confirmação de datas para a segunda fase da D
Foto: Luis Erbes

A equipe grená ganhou folga nesta segunda, após a vitória diante do Inter de Lages. O Caxias terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha geral na competição, atrás apenas do São José, que foi a única 100%. Na próxima fase, o Caxias enfrenta o Maringá, sendo o primeiro jogo no Paraná e o segundo jogo no Centenário. O Caxias aguarda a confirmação da CBF quanto às datas, ainda mais por conta da greve dos caminhoneiros. A princípio, o primeiro confronto do mata-mata deve ocorrer no próximo domingo às 16h. Se passar de fase, o Caxias já sabe que enfrenta Inter de Lages ou Uberlândia nas oitavas. 

O grupo retorna aos treinos nesta terça. O elenco titular fará trabalhos regenerativos enquanto o restante do elenco fará um jogo-treino com o Sub-20 do Internacional. O jogo-treino acontece no Centenário, às 15h30. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. 

Dois atletas, que saíram mais cedo no jogo de domingo, não preocupam e fazem tratamento intensivo para estarem disponíveis no final de semana. Nathan, com um entorse no tornozelo, e Caio César, com uma contratura. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.