Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

ATÉ O FIM DE 2021 11/09/2020 | 20h28

Caxias acerta renovação contratual com três titulares


Caxias acerta renovação contratual com três titulares
Foto: Luiz Erbes

A continuidade é um pilar para a construção de bons resultados e conquistas no futebol. Visando isso, o Caxias acertou a renovação de contrato com o goleiro Marcelo Pitol, zagueiro Thiago Sales e meia Diogo Oliveira. Os titulares fizeram parte da equipe que conquistou o vice-campeonato Gaúcho e estenderam seus vínculos até o fim de 2021. 

O goleiro Marcelo Pitol, de 38 anos, está na sua quarta temporada no Caxias. Em 2020, realizou 16 jogos e é um dos ídolos da torcida. O jogador comemorou sua renovação com o Grená. 

- Muito feliz. Além de ser atleta do clube eu me tornei um torcedor. Vamos buscar esse acesso que todos nós sonhamos. Precisaremos do apoio de todos, da torcida, com as mensalidades, com os projetos do clube. Eu me sinto lisonjeado. Vou tentar fazer o meu melhor, como sempre tentei. Vamos lutar até o final, pois sabemos que será muito difícil, mas temos condições de continuar o belo trabalho que estamos fazendo.

Thiago Sales e Diogo Oliveira também permanencem no Estádio Centenário. O zagueiro realizou 16 jogos e marcou 3 gols na temporada. Já o meia fez 15 partidas e anotou 3 gols, um deles na final do primeiro turno. 

CONTRATAÇÕES

O zagueiro Rafael Goiano, que estava no São José-RS, e o centroavante Giovane Gomez, ex-Remo, passam por exames médicos nos próximos dias. Ambos assinarão contrato até o fim do Gauchão de 2021. Os jogadores têm boas condições físicas e dependem apenas da liberação no Boletim Informativo Diário da CBF para estrearem com a camisa Grená.

Departamento de Esportes 









Em breve
Nenhum jogo no momento.