Sem futebol há mais de dois meses, o Caxias trabalha para viabilizar financeiramente o futuro da equipe. Já garantido na final do Campeonato Gaúcho, o Grená projeta também a Série D do Brasileirão. Visando a sequência da temporada, o clube garantiu a permanência de jogadores.
O Caxias encaminhou a renovação contratual com o volante Vidaletti, de 23 anos. O jogador tinha o vínculo encerrando após o estadual.
Além do meio-campista, outros atletas assinarão novo contrato quando os treinamentos forem retomados no estádio Centenário. O Grená acertou também as extensões de vínculo do atacante Vinicius Baiano e com os centroavantes Da Silva e Gilmar.
Da Silva permanece, pelo menos, até o fim do Gauchão. O centroavante pertence ao Grêmio e a tendência é de nova ampliação de acordo após o estadual. A intenção do clube da capital é proporcionar experiência ao jogador. Por isso, o atleta deve permanecer para a Série D.
Gilmar e Vinicius Baiano encaminharam acerto com o clube até o fim do Brasileirão. As únicas mudanças no elenco foram as saídas do centroavante João Paulo e do zagueiro Venício. Ambos não tiveram os vínculos renovados.
Departamento de Esportes