Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Série D 25/10/2020 | 17h00

Caxias abre vantagem, mas cede empate para o Marcílio Dias


Caxias abre vantagem, mas cede empate para o Marcílio Dias
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Em um jogo equilibrado na tarde deste domingo no Centenário, o Caxias conseguiu o mais difícil encima do Marcílio Dias: abriu uma vantagem de 2 a 0. Mas a equipe grená se desconcentrou e cedeu o empate nos minutos finais do jogo. Os gols do Caxias foram marcados por Claudinho e Giovane Gomez. O Marcílio buscou o empate com Marllon e Hélio Paraíba. 

Na primeira etapa o Caxias foi superior que a equipe do Marcílio. O time da casa teve 51% de posse de bola contra 49% do adversário. O Grená começou mais agressivo em campo. Aos 14 minutos, pela ponta  esquerda, Claudinho recebeu passe de Diniz, invadiu a área e bateu rasteiro para gol, vencendo Belliato: 1x0.  Já aos 27 minutos, no lado direito, Diogo Oliveira levantou bola para a área, mas Claudinho não alcançou. Aos 45 de jogo, Marabá recebeu bola na ponta direita de ataque, mas pecou no cruzamento para a área. Três minutos depois, Diogo Oliveira recebeu na entrada da área, porém bateu errado na bola. O time do Marcílio teve muita dificuldade na criação, por isso concluiu só uma vez para meta de Pitol.

O segundo tempo começou com o Caxias balançando as redes. Logo no primeiro minuto, Giovane Gomez chutou de fora da área e marcou o segundo do Caxias e o quinto dele no campeonato: 2x0. O Caxias passou a controlar a partida, assustando o Marcílio Dias em algumas oportunidades. Aos 32, quase que Diogo Oliveira marca um gol de placa. O meia fez uma grande jogada, aplicou duas canetas nos adversários, tabelou com Potiguar, mas o arremate passou raspando a trave de Belliato. Aos 36, Rafael Goiano derrubou Anderson Ligeiro dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Marllon marcou o gol: 2x1. E, no penúltimo lance da partida, após cobrança de escanteio, Hélio Paraíba aproveitou sobra na marca do pênalti e colocou números finais na partida: 2x2. 

Com o resultado, o Caxias soma 12 pontos e pode deixar o G4 ao final da rodada. No próximo sábado (31), às 15h, o Caxias recebe o Joinville, no Centenário. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.