Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Violência 23/01/2022 | 10h12

Casal é executado a tiros no interior de Farroupilha

Casal é executado a tiros no interior de Farroupilha
Foto: Júlio Lins/Divulgação


DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

Laurentina de Fátima Pereira, 59 anos, e Ariomar Rodrigues da Silva, 55 anos, foram executados a tiros na noite de sábado (22) no antigo desvio do pedágio entre Farroupilha e Caxias do Sul. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar de Farroupilha e pela Polícia Civil, o crime foi registrado às 23h35 na Avenida Luiz Franciosi Sério.

PMs foram ao local após serem informados sobre disparos de arma de fogo e sobre duas pessoas caídas em via pública. Laurentina e Ariomar tiveram o óbito atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O carro do casal estava estacionado nas proximidades e no interior foram localizados documentos das vítimas, um telefone celular e R$ 7.270 em dinheiro.

Conforme informações repassadas pelo plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, delegado Ives Trindade, no local do crime um filho e a nora de Ariomar foram identificados como testemunhas, sendo que eles estavam dentro de um bar. Antes do assassinato, às 20h30, houve o registro de um boletim de ocorrência de ameaça feito pela nora contra o sogro.

A Polícia Civil investiga os dois primeiros assassinatos do ano em Farroupilha. Os corpos foram levados ao Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul para serem necropsiados. No local do crime o delegado Trindade informou que não foi possível precisar a quantidade de perfurações ou o calibre da arma utilizada.

Em Caxias do Sul, na madrugada deste domingo (23), houve uma tentativa de homicídio contra um homem de 31 anos. Segundo o delegado da DPPA, o fato ocorreu na Rua Evaristo Luchesi, no bairro Charqueadas, por volta das 4h25.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que foi acionada pelo Hospital Pompéia sobre um homem em atendimento que fora baleado quatro vezes. Os disparos atingiram o queixo, as costas, o peito e o antebraço direito. A vítima estava consciente e o quadro de saúde era estável no início da manhã deste domingo. Aos PMs o homem relatou que estava bebendo em um bar perto de onde reside e escutou os disparos. Ele correu para casa e foi socorrido por um cunhado, que o levou ao hospital.







Em breve
Nenhum jogo no momento.