Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Insegurança 31/08/2021 | 07h11

Casa de prostituição é alvo de ação criminosa em Caxias do Sul


Casa de prostituição é alvo de ação criminosa em Caxias do Sul
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Um local que funcionava como casa de prostituição foi alvo de atentado por uma facção criminosa na noite desta segunda-feira (30), no bairro São José, em Caxias do Sul. O sinistro aconteceu por volta das 21h30, na Rua Fortunato Mosele, número 556.

De acordo com o delegado plantonista Ives Trindade, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar para atendimento de uma ocorrência de incêndio criminoso. Ao chegar no local, em contato com a vítima, ela informou que estava dentro da residência, quando dois indivíduos armados chegaram no local a bordo de um veículo de modelo não especificado, na cor prata.

Um dos criminosos teria, então, efetuado um disparo de arma de fogo de calibre 12 na porta. O indivíduo ainda perguntou: "Vocês querem pagar propina para os Manos? Então vocês vão ver!", referindo-se a um suposto pagamento efetuado para a facção criminosa Os Manos, para que o estabelecimento continue em pleno funcionamento.

Em ato contínuo, de posse de um galão de gasolina, o homem incendiou o local. O fogo destruiu três cômodos da "Casa Amarela". Uma mulher foi encaminhada pelo Samu até a UPA Central, para atendimento médico, pois passou mal em virtude do ocorrido.

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul combateram o incêndio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceu ao local, para levantamento de cena de crime. Nenhum suspeito foi preso.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.