Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

DÚVIDA 14/09/2021 | 16h59

Carlos Alberto volta a sentir o joelho e segue como desfalque para o Caxias


Carlos Alberto volta a sentir o joelho e segue como desfalque para o Caxias
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

O Caxias pode ficar mais uma rodada da Série D sem o volante Carlos Alberto. Nesse caso, para a partida de volta da segunda fase da cmpetição, diante da Portuguesa, que decide quem avança para as oitavas de final.

Após uma fisgada no joelho, o atleta ficou de fora do primeiro confronto, no Estádio Centenário, que teve vitória do Caxias pelo placar de 1 a 0. A expectativa do departamento médico do clube era de que o jogador pudesse voltar aos treino a partir do início desta semana, mas não foi possível.

Uma nova avaliação médica foi feita no final da tarde da segunda-feira (13), e o joelho de Carlos Alberto voltou a apresentar inchaço. Desta forma, não participou também do treino desta terça, no CT Baixada Rubra. 

A participação do jogador na partida do próximo sábado (18) deve seguir um mistério. A partir da quarta-feira, todos os treinos acontecem com portões fechados. Além disso, na quinta o Caxias viaja para São Paulo e, na sexta-feira, realiza uma última atividade no CT do Corinthians no período da manhã.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.