Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

SEGUE FORA 25/03/2021 | 14h48

Carlos Alberto deve desfalcar o Caxias por mais uma semana


Carlos Alberto deve desfalcar o Caxias por mais uma semana
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O meio-campista Carlos Alberto jogou por apenas 25 minutos no Campeonato Gaúcho da atual temporada. No jogo de estreia, diante do São José, foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma torção no joelho direito. Um dia depois, foi constatada lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho.

Com o tempo de recuperação total estimado em quatro semanas, o jogador ainda precisa de sete dias para voltar aos treinos. Até aqui, Carlos Alberto perdeu quatro jogos do Caxias na competição e pode ficar de fora por mais uma sequência de rodadas.

Está confirmada a ausência do volante no confronto do domingo (28), diante do São Luiz, no Centenário. Pelo retorno ser projetado para a metade da próxima semana, o jogador também perderia o jogo diante do Novo Hamburgo.

Após a recuperação da lesão, o tempo necessário para recondicionamento físico também pode aumentar o período de desfalque. Após as próximas duas rodadas, em que o atleta não irá atuar, o Caxias terá o Ca-Ju pela frente. Ainda não está garantido o retorno do atleta para o clássico.


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.