Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 21/06/2021 | 19h55

Brigada Militar prende segundo envolvido na morte de menino em Caxias do Sul


Brigada Militar prende segundo envolvido na morte de menino em Caxias do Sul
Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Policiais da Brigada Militar (BM) prenderam na noite desta segunda-feira (21) o segundo suspeito, de 23 anos, envolvido no homicídio do menino João Vitor Antônio Gonçalves da Silva, na última sexta (18) na rua São João, no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul. Ele foi capturado na rua Dirceu Wisintainer, no bairro Salgado Filho, por volta de 18h.

Conforme a BM, uma equipe da Rocam tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão temporária contra ele, que já era conhecido por ter sido abordado outras vezes pela polícia. Os PMs encontraram o homem no pátio de casa. Após consulta ao sistema, foi dada voz de prisão e o preso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

No crime, três indivíduos armados chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência da família de João Vitor. Os tiros acertaram o pai e o irmão dele, que passam bem. Porém, João Vitor, atingido com três disparos de calibre 9 mm, morreu após dar entrada no pronto socorro do Hospital Pompéia. Um dos tiros acertou a cabeça do menino.

Sendo assim, as forças policiais prenderam só nessa segunda-feira dois homens apontados como envolvidos no crime. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), prendeu temporariamente na tarde dessa segunda um homem de 40 anos. As apurações em relação ao terceiro envolvido seguem em andamento.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.