Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Canela 16/06/2019 | 15h51

Brigada Militar prende homem com espingarda e objetos sem procedência


Brigada Militar prende homem com espingarda e objetos sem procedência
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na tarde deste sábado (15), por volta das 14h30, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), estava em ação de polícia no município de Canela. Os PMs desconfiaram de um veículo GM Kadett Ipanema, placas de Novo Hamburgo, com dois tripulantes, que saía de uma residência conhecida como ponto de tráfico na Vila Miná.

Em revista veicular foi encontrada, no banco de trás, uma espingarda calibre 12 de cano serrado, municiada com cinco cartuchos. Também foram localizadas mais dez munições intactas e uma deflagrada, em uma sacola plástica junto à arma.

Na casa do condutor do veículo, que tem 22 anos de idade, foram encontrados e apreendidos cinco telefones celulares, dois tablets, um aspirador de pó, um carregador de bateria e duas roçadeiras. Esses materiais não tinham procedência, e podem ter sido objetos de troca no tráfico de drogas.

O autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O outro tripulante do veículo era um menor de 17 anos, e em revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi registrada ocorrência por posse de entorpecentes.


Brigada Militar






Em breve
Nenhum jogo no momento.