Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 10/08/2020 | 13h00

Brigada Militar frustra arremesso de drogas na Penitenciária do Apanhador


Brigada Militar frustra arremesso de drogas na Penitenciária do Apanhador

Um jovem de 19 anos foi preso por volta das 15h45 deste domingo (09) pela Brigada Militar. Ele foi detido por tráfico de entorpecentes nas imediações da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador. 

Conforme informações do delegado Ives Trindade, o policial militar que estava de serviço na guarita 2 do presídio avistou um rapaz caminhando ao lado da penitenciária, sendo que ele se aproximou e entrou no mato, ficando fora do campo de visão dos policiais. O rapaz foi visto posteriormente no campo que fica nos fundos do presídio, lado em que fica a galeria C. 

O policial e um colega agiram e abordaram o indivíduo, que carregava uma mochila. Em revista foram encontradas dez porções de maconha, pesando aproximadamente 832g, e seis porções de cocaína, pesando cerca de 30g. Além disso foi recolhido um telefone celular com carregador.

Foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.