Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Operação Paz 06/04/2020 | 10h47

Brigada Militar desmancha acampamento de criminosos suspeitos de furtos em propriedades rurais em Campestre da Serra


Brigada Militar desmancha acampamento de criminosos suspeitos de furtos em propriedades rurais em Campestre da Serra
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Durante o final de semana, a Brigada Militar de Campestre da Serra e Monte Alegre dos Campos, deu continuidade às ações de policiamento ostensivo. Como consequência foi desencadeada a Operação Paz Interior na área rural do município de Campestre, principalmente na Capela Nossa Senhora das Graças, onde nos últimos finais de semana ocorreram alguns arrombamentos em propriedades rurais.
A operação começou ainda na madrugada da última quinta (02), quando uma ação rotineira resultou em uma troca de tiros entre a Brigada Militar e um grupo de criminosos suspeitos de furtos em residências rurais, às margens do Rio das Antas.
Os indivíduos conseguiram fugir, pois existe no local uma densa área de mata, e eles foram favorecidos pelo terreno acidentado da região.

A Brigada Militar então deu início aos levantamentos do terreno e apuração das ações dos bandidos. Durante a ação foi localizado e desmantelado o acampamento que os criminosos usavam como refúgio e monitoramento das propriedades usadas como alvo dos furtos realizados.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.