Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Golpe no crime 16/09/2020 | 07h32

Brigada Militar apreende arsenal com criminosos em Caxias do Sul


Brigada Militar apreende arsenal com criminosos em Caxias do Sul
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na noite desta terça-feira (15), uma ação realizada pela Agência Regional de Inteligência do CRPO/Serra e pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque (4°BPChq) culminou na prisão de dois homens de 43 e 24 anos. Eles foram detidos em um veículo Sandero de cor branca na BR-116, próximo ao bairro de Ana Rech.

Conforme informações do setor de inteligência da Brigada Militar, o veículo faria o transporte de drogas e armas. Durante a abordagem realizada pelo 4°BPChq foi localizado uma grande quantidade de drogas com os suspeitos.

Posteriormente foi realizada busca em um apartamento no bairro Jardim Eldorado, que seria o local de origem do carregamento. Lá foram encontradas diversas armas, sendo duas pistolas automáticas calibre 9 mm com carregadores estendidos e circular (caracol), uma pistola calibre .380, um revólver calibre .357 e um revólver calibre 38, além de lunetas, carregadores extras, partes de armas e 540 munições de diversos calibres.

Também foram recolhidos coletes balísticos, camisetas falsas da Polícia Civil, tijolos de maconha pesando aproximadamente 8 kg, cerca de 1,3 kg de crack, 431 comprimidos de ecstasy, 230 gramas de merla (droga derivada da cocaína), e R$ 2.547 em dinheiro. Ainda foram localizadas anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

O veículo Sandero foi apreendido. Já a dupla detida com o material foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil, para o registro da ocorrência, e posteriormente encaminhada ao sistema prisional.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.