Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 16/01/2020 | 19h35

Brigada encerra buscas a suspeitos de assalto e troca de tiros com policiais no interior de Flores da Cunha


Brigada encerra buscas a suspeitos de assalto e troca de tiros com policiais no interior de Flores da Cunha
Foto: Jackson Cardoso/Divulgação

Após cerca de 30 horas de buscas, por volta das 18h desta quinta-feira (16) a Brigada Militar (BM) encerrou as buscas no interior da mata entre Flores da Cunha e Caxias do Sul. Na quarta-feira (15), dois criminosos suspeitos de roubarem um carro e trocar tiros com a polícia conseguiram fugir. Um dos bandidos ficou ferido, pois foram encontradas marcas de sangue na porta do carro roubado, um VW Jetta.

Segundo o subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) de Farroupilha, major Juliano Amaral, será mantido o policiamento permanente com patrulhas acompanhando a movimentação da área. Ele lamenta que nenhuma outra informação surgiu para que os criminosos fossem localizados.

O carro roubado em Farroupilha na manhã de quarta-feira foi localizado numa estrada de acesso ao distrito de Mato Perso, em Flores da Cunha. A Brigada instalou barreiras em cinco pontos estratégicos na região das capelas de São Tiago e Santa Juliana, abordando todas as pessoas e veículos que passaram pela área.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.