Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 08/07/2019 | 07h14

Brigada detém dupla com drogas e arma de fogo no bairro Santa Catarina


Brigada detém dupla com drogas e arma de fogo no bairro Santa Catarina
Foto: Juliana Baratojo / Divulgação

Neste domingo (07), por volta de 14h30, uma das guarnições da Companhia de Operações Especiais (COE) da BM recebeu informações de que uma mulher, identificada posteriormente como Cassandra Calixto Schorn, de 23 anos, estava vendendo drogas na Rua Pedro Devavid, no bairro Santa Catarina. Além disso, ela seria foragida do sistema prisional.

Chegando ao local, os PMs avistaram Cassandra supostamente vendendo drogas para outros dois indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os três fugiram correndo, mas acabaram detidos.

Cassandra foi flagrada com 22 pedras de crack no bolso do casaco, além de uma quantia em dinheiro. Na casa dela, os policiais militares encontraram mais 16g de cocaína. Um dos homens detidos foi identificado como Paul Richard dos Santos Flores, que na última sexta-feira (05) já havia sido detido pela BM com munições de origem suspeita. Desta vez, ele foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 municiado, com cinco cartuchos intactos. Nada foi em contrato com o outro homem, que acabou arrolado como testemunha.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e o homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Cassandra já possuía antecedentes por tráfico e roubo, e também como vítima de violência doméstica. Já Paul Richard possuía registros por tráfico de drogas no ano de 2018.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.