Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 15/01/2020 | 14h48

Brigada amplia busca por criminosos que trocaram tiros com policiais no distrito de Mato Perso, em Flores da Cunha


Brigada amplia busca por criminosos que trocaram tiros com policiais no distrito de Mato Perso, em Flores da Cunha
Foto: Jackson Cardoso/Divulgação

Atualizada às 20h01.

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais da Brigada Militar (BM) assustou moradores do distrito de Mato Perso, em Flores da Cunha, no início da tarde desta quarta-feira (15).

Segundo informações da Brigada, um veículo VW Jetta preto, roubado pela manhã em Farroupilha, cruzou com uma viatura da BM, quando se iniciou o confronto com os policiais. Apesar da viatura ter sido atingida, nenhum PM ficou ferido.

Posteriormente, o Jetta, já na comunidade de São Tiago, em uma estrada que dá acesso a São Gotardo, chocou-se contra uma árvore e os criminosos conseguiram fugir. Um indivíduo foi baleado, pois foram encontradas marcas de sangue no lado interno da porta do motorista. 

A Brigada Militar fez o cerco na região à procura dos bandidos e contou com apoio do helicóptero do Batalhão Aéreo à tarde. De acordo com o sub-comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) de Farroupilha, major Juliano André Amaral, os policiais mantêm as buscas na mata. “Temos um rastro de sangue e nosso cão encontrou pertences da proprietária do Jetta”, destaca o oficial.

Policiais de Flores da Cunha, Caxias do Sul e Farroupilha participam da operação.

 


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.