Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Embriagados 12/06/2019 | 07h27

Briga entre padrasto e enteados termina com dois feridos


Briga entre padrasto e enteados termina com dois feridos

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga em frente a uma residência na Rua Maria José Correia Borges, no bairro Portal da Maestra, em Caxias do Sul. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta de 01h30.

De acordo com os policiais militares, um homem de 33 anos teria saído com o enteado, de 19 anos. Eles se embriagaram, ficaram com mulheres, e quando retornaram para casa, acabaram discutindo. O padrasto se armou com uma faca, mas não chegou a atingir o jovem, pois este o desarmou e tomou a faca.

No entanto, o enteado sofreu um ferimento na mão direita, e chamou o irmão de 16 anos, que estava dormindo. A partir de então, os três entraram em luta corporal.

O adolescente pegou a faca e tentou esfaquear o padrasto, mas o homem segurou a faca pela lâmina, também resultando ferido. O padrasto foi levado à UPA da Zona Norte, e após o atendimento foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil. No local foi feito o registro do fato.

A companheira do homem ferido e mãe dos adolescentes explicou que não se envolveu na briga, e em nenhum momento foi ameaçada ou ofendida. Segundo ela, o companheiro e os filhos se dão bem, tanto que trabalham juntos. No entender dela, eles apenas se desentenderam por estarem embriagados.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.