Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 30/06/2020 | 15h22

BM prende quadrilha com drogas e dinheiro em Caxias do Sul


BM prende quadrilha com drogas e dinheiro em Caxias do Sul
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na noite desta segunda-feira (29), quatro homens de 24, 26, 33 e 46, anos foram presos pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h30, na Rua Cristiano Ramos de Oliveira.

Conforme informações do CRPO/Serra, policiais do 4º Batalhão de Choque abordaram um veículo que estava fazendo tele-entrega de drogas no bairro. Com a dupla que estava no carro foi apreendida parte da substância. 

Após isso, PMs foram até o bairro Medianeira, local apontado como ponto de fornecimento, onde outros dois homens acabaram presos e mais drogas foram localizadas.

Ao todo foram apreendidos cinco celulares, R$ 1.737, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, mais de 5kg de maconha e dois veículos usados no crime. Os quatro homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Um pouco mais cedo, por volta das 19h, um indivíduo foi preso por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na rua Tranquilo Crippa, no bairro Desvio Rizzo.

Segundo informações repassadas pelo delegado plantonista Ives Trindade, os policiais militares, munidos de informações sobre um veículo Nissan Versa de cor prata com placas de Caxias do Sul cujos tripulantes estariam fazendo entregas de drogas na região do Rizzo. Durante patrulhamento foi avistado um veículo com as mesmas características, o qual foi abordado.

Com o condutor do carro foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma quantia de R$ 1.727 em dinheiro, além de mais onze munições de mesmo calibre intactas. Em revista no interior do veículo foi encontrada em uma necessaire, e dentro dela estavam 23 porções de cocaína, além 20 comprimidos de ecstasy. 

Em ato contínuo, na residência do indivíduo foram localizadas balança de precisão e embalagens plásticas. O homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.