Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Aglomeração 28/02/2021 | 10h15

BM interdita duas festas clandestinas em Farroupilha na madrugada deste domingo


BM interdita duas festas clandestinas em Farroupilha na madrugada deste domingo
Foto: Abordagem feita na Capela Santo Inácio/BM

A BM de Farroupilha recebeu na madrugada deste domingo (28), denúncias de aglomerações em locais mais isolados de Farroupilha.

A primeira a ser averiguada, foi por volta da 1h45 da madrugada deste domingo (28), no bairro Capela Santo Inácio, onde havia mais de 20 pessoas no local, sem nenhum cuidado sanitário. Todos que estavam na residência foram dispersados e a proprietária encaminhada para delegacia.

Semelhante a esta situação, um pouco mais tarde, por volta das 3h30 da madrugada, a guarnição foi novamente acionada para acabar com outra festa clandestina. Desta vez, localizada na Linha Caçador, interior de Farroupilha.

No local mais de 50 pessoas foram abordadas. A proprietária do local, que se disse responsável pelo evento também foi encaminhada para delegacia.

Ressaltando que atos como esses podem originar na prisão do indivíduos, uma vez que estamos em meio a uma pandemia, e ações destas são classificadas no  Código Penal, artigo 268, crime de infração de medida sanitária preventiva, que pune a conduta de violar determinação do poder público, que tenha finalidade de evitar entrada ou propagação de doença contagiosa.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.