Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

24/10/2020 | 09h30

Bento Gonçalves registra duas mortes violentas em menos de 24 horas


Bento Gonçalves registra duas mortes violentas em menos de 24 horas

Um homem identificado como Marcos Menegotto, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (24), em uma residência, na Linha Pedro Salgado, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta da 0h15, na Rua Joana Guindani Tonello.

Conforme informações da Brigada Militar, a vítima estava em casa com a esposa e os filhos, que estavam em outro cômodo da moradia, quando dois homens chegaram em um automóvel Fiat\Uno, de cor verde, entraram pela porta da cozinha, foram até onde estava Menegotto e efetuaram ao menos nove disparos de arma de fogo contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Os policiais militares isolaram o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) que realizou os trâmites legais.

Esta é a segunda morte violenta registrada nas últimas 24 horas no município. Na madrugada de sexta-feira (23), uma jovem de 24 anos identificada como Tayrine Alff, morreu no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, depois de ser alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo a Brigada Militar, moradores relataram que um veículo não identificado teria efetuado diversos disparos no bairro Maria Goretti e, que uma mulher, teria sido ferida pelos tiros. Uma guarnição da BM efetuou averiguações e localizou a vítima. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros que socorreu a jovem, inconsciente, até o hospital, onde permaneceu internada em estado grave.

No final da madrugada, Tayrine não resistiu e morreu. Ela tinha antecedentes por tráfico de drogas. Não se sabe quais as circunstâncias que motivaram o crime.

Os dois casos passam a ser investigados pelo Polícia Civil. Com estas mortes Bento Gonçalves registra 24 assassinatos em 2020.


 









Em breve
Nenhum jogo no momento.