Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 09/05/2021 | 21h55

Ataque a tiros deixa um morto na Zona Norte de Caxias


Ataque a tiros deixa um morto na Zona Norte de Caxias
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

 Um homem de 31 anos morreu e outros três ficaram feridos após um tiroteio na noite deste domingo (09) na região do bairro Fátima Baixo, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 18h45, na Avenida Dr. Mário Lopes, próximo do entroncamento com a entrada do bairro Parque Oásis, na Zona Norte da cidade.

Conforme informações colhidas com a Brigada Militar, um veículo Ka de cor vermelha, que seguia no sentido Bairro-Centro, interceptou um automóvel Corsa de cor branca, com placas de Caxias do Sul. Os criminosos dispararam cerca de 20 tiros de calibre 9mm, contra o Corsa, onde havia três indivíduos. 

Após o fato consumado, os bandidos fugiram em direção ao bairro Fátima. As três vítimas, que ainda não foram identificadas oficialmente, foram alvejadas. 

Dois dos três indivíduos, mesmos baleados, conseguiram correr até a rua São Sebastião, no bairro Centenário. O outro ficou no veículo e foi socorrido por uma ambulância do Samu até a UPA Zona Norte. Posteriormente os outros dois deram entrada também na instituição de saúde para receber os primeiros socorros. Um não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os outros dois, com ferimentos também graves, foram encaminhados ao Hospital Pompéia para realização de cirurgia. O estado de saúde dos mesmos não foi informado pela unidade hospitalar. Logo em seguida uma outra pessoa deu entrada na UPA, com ferimentos de disparos de arma de fogo na perna, causados também por esta ocorrência.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil começa a investigar as causas deste ataque, e o veículo Corsa foi recolhido ao guincho.

Com este assassinato, Caxias do Sul registra 36 crimes contra a vida em 2021. Este foi o primeiro homicídio do mês de maio.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.