Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

ALCA 23/05/2020 | 14h06

Associação dos Livreiros apoia decisão de mudar a data da Feira do Livro


Associação dos Livreiros apoia decisão de mudar a data da Feira do Livro
Foto: Prefeitura / Divulgação

A edição deste ano da Feira do Livro de Caxias do Sul foi reprogramada para acontecer nos dois últimos meses do ano, devido a pandemia de coronavírus e a dificuldade em arrecadar verbas necessárias, por parte do município, para a realização do evento. A 36ª edição da Feira deve ocorrer em 27 de novembro a 13 de dezembro, na Praça Dante Alighieri.

A decisão foi acordada entre a Associação dos Livreiros Caxienses (ALCA) e Secretaria Municipal de Cultura (SMC) na quinta-feira (21). De acordo com Arcângelo Zorzi Neto, o Maneco, presidente da ALCA, a edição deste ano priorizará os livros do município.

Ele ressalta que todos integrantes da Associação, que somam 18, participarão da Feira. Maneco ainda pontua que será uma feira menor do que as vistas nos últimos anos. Mesmo assim, ele avalia que será uma das melhores edições do evento porque será colocada uma confiança maior nos livreiros da região.

Ainda sobre o funcionamento do evento, ficou definido que as bancas dos livreiros serão abertas às 10h e fecharão às 20h, durante todos os dias do evento.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.