Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 19/10/2019 | 18h06

Asfixia é a provável causa da morte de mulher em Caxias do Sul


Asfixia é a provável causa da morte de mulher em Caxias do Sul
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Exames preliminares apontam que a provável causa da morte de Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, assassinada em Caxias do Sul nesta sexta-feira (18), foi asfixia. A jovem, que era garota de programa, foi morta por um indivíduo não identificado, que marcou encontro com ela por meio de um site.

De acordo com os primeiros dados, Nayara apresentava uma lesão interna no lábio, e tinha nos olhos os sinais denominados petequias, o que é um indicativo de que ela foi asfixiada e não estrangulada, como se imaginava inicialmente. A necropsia, que ficará pronta nos próximos dias, deve confirmar esse quadro. O autor pode ter usado as mãos para asfixia-la, ou mesmo um objeto.

Nayara foi assassinada por volta de 17h45 da sexta, em uma casa localizada no número 1365 da Rua Vinte de Setembro, no Centro, e que funciona como ponto de encontro. O assassino marcou o programa com a vítima vai internet. Assim que chegou na casa, o homem foi para um dos quartos com ela, onde ficaram por cerca de uma hora.

Após esse período, o criminoso saiu do quarto e pediu para usar o banheiro. Neste momento, armado com uma faca, ele tentou render outra mulher que estava no local. Ambos entraram em luta corporal, o que foi percebido por outra moça, que pediu socorro.

O agressor, então, fugiu, correndo pela calçada em direção à Rua Do Guia Lopes. As demais moradoras da casa foram até o quarto e encontraram Nayara já morta. A vítima havia chegado na casa nesta sexta, vinda da cidade de Santa Maria.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança ou pessoas das imediações, e que possam contribuir com a identificação do assassino. Em princípio, o delegado Ives Trindade Abreu da Silva Junior, que atendeu a ocorrência, descarta a possibilidade de se tratar de crime com fundo passional.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.