Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Consequências 06/02/2020 | 17h56

Árbitro relata agressões em súmula na partida contra o Botafogo


Árbitro relata agressões em súmula na partida contra o Botafogo
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

A súmula da partida entre Caxias e Botafogo foi divulgada na tarde desta quinta (06) pela CBF, e o Caxias deve ser denunciado nos próximos dias no STJD. Além do clube, o funcionário Diogo Aver e três atletas que foram expulsos também devem ser punidos. 

Em relação a Diogo Aver, o árbitro Lucas Bellote relatou que "após o término da partida, o campo de jogo foi invadido, não sendo possível identificar o local da invasão - pelo senhor Diogo Vicente Aver, identificado pelo clube após o tumulto, o qual se aproveitando de quando eu falava com os jogadores da equipe Ser Caxias, se aproximou e me agrediu com uma joelhada nas nádegas. Logo após este fato, fui novamente agredido pelo mesmo gerente com um tapa no rosto." O árbitro ainda relata ofensas por parte do funcionário. 

Também está relatado que Marcelo Pitol, Juninho Potiguar e Da Silva receberam cartão vermelho direto por agredir o árbitro após o apito final. 

Outro fato registrado e que gerou consequências já nesta quinta foi a presença de Washington, até então diretor de desenvolvimento da CBF, no banco de reservas do Caxias ao final do primeiro tempo, mostrando um celular (provavelmente com imagens do jogo) para o técnico Jeferson Ribeiro. 

O Caxias deve receber multa pela confusão ao final do jogo e os envolvidos devem receber um período de suspensão. A CBF anunciou também a demissão de Washington no final da tarde de hoje. O Caxias ainda vai decidir o futuro de Diogo Aver no clube e já está acionando o departamento jurídico. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.