Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Futuro em jogo 14/12/2020 | 17h33

Após eliminação, semana será marcada por reuniões no Caxias


Após eliminação, semana será marcada por reuniões no Caxias
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

Após a eliminação precoce na Série D para o Mirassol, o Caxias terá uma semana de reuniões no Centenário. Em pauta, o futuro do clube, com questões como a permanência ou não do técnico Lacerda, de atletas e tambpem do gerente de futebol Ademir Bertoglio. Vários jogadores do atual elenco tiveram seus contratos renovados nas últimas semanas, porém, isso não garante a permanência dos atletas, como frisou Ademir Bertoglio em entrevista à Rádio Caxias no pós-jogo do último sábado. 

Nem mesmo a permanência de Bertoglio está garantida. Já o técnico Lacerda, na tradicional entrevista pós-jogo, ao ser questionado sobre seu futuro no clube, respondeu que teria que pensar sobre o assunto e conversar com a direção. 

Até aqui, a única certeza é a continuidade da atual gestão. A chapa formada pelo atual presidente, Paulo Cesar Santos, permanece para 2021, após aclamação no final de novembro. 

O Caxias deu adeus na segunda fase da Série D com uma campanha de 16 jogos, seis vitórias, seis empates e quatro derrotas. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.