Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NOVO CICLO 04/04/2021 | 17h09

Após dois anos, Juventude e LA Sports encerram parceria


Após dois anos, Juventude e LA Sports encerram parceria
Foto: Arquivo/LA Sport/Divulgação

Na manhã deste domingo (04), o Juventude confirmou no seu site o término da parceria com a LA Sports. Clube e empresa manterão a relação de proximidade, mas mudam o foco do seu ciclo: a partir de agora, a LA servirá de consultoria de futuros atletas para o alviverde. 

Após dois anos e quatro meses, a ligação direta entre o departamento de futebol e a empresa está encerrada. Segundo a nota oficial, a decisão tem relação com motivos particulares e partiu do empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, proprietário da LA Sports. 

Em manifestação ao site do Juventude, Luiz Alberto agradeceu a oportunidade. “Em mais de 20 anos de experiência na gestão do futebol, certamente, essa parceria com o Papo foi a mais especial para nós da LA Sports, principalmente porque estávamos maduros para o sucesso do projeto. Além das conquistas, encerramos esse ciclo deixando diversos amigos no clube. Reforçamos que continuaremos na torcida por futuras glórias do Esporte Clube Juventude”, concluiu o proprietário da LA Sports.

O presidente do clube, Walter Dal Zotto Júnior, também agradeceu à empresa. “Somos extremamente agradecidos pela parceria, pelo convívio e pela evolução que o clube teve dentro de campo com a consultoria e o trabalho da LA Sports. Vamos respeitar a decisão do Luiz Alberto e entendemos perfeitamente os motivos que o levaram a se dedicar com maior ênfase à sua vida pessoal.”, destacou o presidente do Juventude.

Com a parceria, o Juventude e a LA Sports conquistaram acessos consecutivos. Da Série C para a B em 2019 e na temporada de 2020 para a Série A.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.