Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Mobilidade 30/03/2020 | 09h01

Após demanda crescente, Visate amplia para 40% a frota no período de quarentena


Após demanda crescente, Visate amplia para 40% a frota no período de quarentena
Foto: Arquivo/RádioCaxias

Nas últimas semanas, após decreto da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), a empresa Visate havia reduzido a quantidade de veículos circulando e os horários de atendimento do transporte coletivo urbano. A medida tinha o objetivo de priorizar a locomoção dos trabalhadores de serviços essenciais. Contudo, segundo o secretário Municipal Alfonso Willembring Junior, a demanda cresceu pela liberação do retorno de outros segmentos, portanto visualizou-se a necessidade de acrescentar itinerários.

Willembring explica que a partir desta segunda-feira (30), os ônibus circularão nos horários de picos e também entre picos, ainda de forma reduzida. Contudo, o período de paralisação será menor, principalmente dos coletivos que circulam nos bairros de Caxias do Sul.

Os horários do transporte seguem nos picos entre 05h30 e 08h30; das 11h às 13h e das 17h às 20h. Já para os horários entre picos, o usuário pode acessar o site visate.com.br ou acionar a empresa pelo WhatsApp (54) 99605.3935, para informações de itinerários.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.