Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

FUTURO INCERTO 27/09/2021 | 21h25

Após afastamento, Juventude conta com retorno de Matheus Jesus e Paulinho Bóia


Após afastamento, Juventude conta com retorno de Matheus Jesus e Paulinho Bóia
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

O período de afastamento de Matheus Jesus e Paulinho Bóia encerrou nesta segunda-feira (27). Os jogadores foram suspensos dos treinos na última semana por terem descumprido o protocolo de segurança em relação a pandemia de Covid-19 no clube. Ambos voltam ao convívio no Estádio Alfredo Jaconi. 

Porém, o volante e o atacante ainda não foram reintegrados ao elenco profissional. Matheus Jesus e Paulinho Bóia passarão por período de treinamento físico e serão avaliados pelo Juventude. Ambos não têm garantia de que voltarão a trabalhar com o elenco principal de jogadores. Existe a possibilidade, mas o futuro é incerto. 

Os representantes de Matheus Jesus, inclusive, buscam novo clube para o meio-campista. O lateral-esquerdo Alyson também foi afastado, mas esse foi negociado com o Sampaio Corrêa. 

Recém-contratados, Guilherme Santos e Rafael Bilu já estão treinando no Jaconi. Ambos participarão nesta terça-feira (28) do primeiro treino com o grupo de atletas do alviverde. O Ju entra em campo no domingo (03), às 18h15, diante do Palmeiras, em São Paulo.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.