Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 13/07/2020 | 14h40

Agressor é preso por violência doméstica em Caxias do Sul


Agressor é preso por violência doméstica em Caxias do Sul

Um homem foi preso na manhã deste domingo (12) após agredir a companheira e entrar em surto no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 09h, na Rua Thomás Beltrão de Queiróz. 

Segundo informações repassadas pelo delegado plantonista Ives Trindade, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, foi feito contato com a vítima, que informou aos policiais que o companheiro havia surtado durante a madrugada de domingo, e com ajuda de vizinhos, ela conseguiu chamar a polícia. 

A Brigada Militar acionou o Samu para encaminhar o indivíduo até a UPA Central. Na sequência, ele fugiu do atendimento médico na companhia da vítima, e durante o trajeto se jogou do táxi em movimento. Em ato contínuo, o conduzido agrediu a vítima na região da cabeça. 

Segundo relato da mulher, seu companheiro estava muito desequilibrado, jogou pedras e desferiu pontapés nos veículos que passavam. Quando a guarnição estava conduzindo a vítima para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA), localizou o autor na via pública. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo. 

A vítima não solicitou medidas protetivas. Após ser autuado em flagrante, o indivíduo foi recolhido ao presídio local por não ter pago a fiança arbitrada em R$ 1,5 mil. 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.