Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

ATENDIMENTO ON-LINE 24/01/2022 | 19h35

Agência do Sine em Caxias fecha temporariamente após caso de covid-19


CONFIRA O ÁUDIO


Agência do Sine em Caxias fecha temporariamente após caso de covid-19
Foto: Alex Schneider/ Rádio Caxias


POR ALANA MATOS | DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

A agência do Sine de Caxias do Sul está temporariamente fechada. Um integrante da equipe que atua no local testou positivo para covid-19. A informação foi repassada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). A medida foi tomada com o objetivo de manter a segurança dos demais funcionários e da população que busca atendimento no local.

Desta forma, os atendimentos estão sendo realizados de forma on-line. O WhatsApp (54) 98432-6548 e o e-mail caxias@fgtas.rs.gov.br estão disponíveis para quem busca um emprego anunciado pelo Sistema. O aplicativo Sine Fácil também é uma alternativa para a solicitação.

O encaminhamento de seguro desemprego deve ser feito através do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou do portal gov.br. A comunidade também pode buscar orientações pelo chat, disponível no site da Fundação (fgtas.rs.gov.br) e em caso de dúvidas contatar a agência.

O coordenador do Sine Caxias, Maurício Adamatti, explica que até a reabertura todos que necessitarem podem buscar auxilio por meio das plataformas citadas. Ele frisa que todos serão respondidos, mas pede um pouco de cautela da população.

Como dito pelo coordenador, a agência voltará aos atendimentos presenciais na próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro.







Em breve
Nenhum jogo no momento.