Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Retomada 28/01/2022 | 08h06

Agência do Sine de Caxias reabre nesta sexta-feira após caso de covid-19


CONFIRA O ÁUDIO


Agência do Sine de Caxias reabre nesta sexta-feira após caso de covid-19
Foto: Arquivo/ Palácio Piratini


POR ALANA MATOS | DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

A agência do Sine de Caxias do Sul retomou os atendimentos presenciais nesta sexta-feira (28). O local permaneceu fechado na última semana devido a um integrante da equipe do local ter testado positivo para a covid-19. Os atendimentos que retornaram nessa sexta devem acontecer dentro da normalidade, como era feito antes da paralisação.

A sede do Sine em Caxias, localizada na Av. Júlio de Castilhos, no centro de Caxias, volta a atender a população das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. De acordo com o coordenador do Sine, cerca de 60 mensagens no WhatsApp e 70 e-mails foram respondidos. Maurício Adamatti diz que todos que procuraram atendimento do serviço durante o fechamento da agência foram atendidos.

Adamatti explica que os agendamentos de seguro desemprego realizados pelo site são mantidos. Cabe aos cidadãos comparecerem na agência no dia e horário marcado. Outro ponto ressaltado por ele é a emissão da carteira de trabalho, que não é mais feita pelo Sine, mas por meio digital o órgão faz somente a orientação do processo para a população. Ele destaca que o painel de vagas é liberado na página do Facebook e quem se interessar pode se dirigir até a agência.

De acordo com Adamatti, todos os protocolos para contenção do coronavírus continuam como já era realizado anteriormente ao fechamento.







Em breve
Nenhum jogo no momento.