Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Roubo 03/12/2019 | 07h22

Adolescente é assaltado no bairro Cinquentenário


Adolescente é assaltado no bairro Cinquentenário

Um adolescente de 17 anos foi assaltado em Caxias do Sul no início da noite desta segunda-feira (02). Segundo a mãe da vítima, que registrou a ocorrência na Polícia Civil, por volta as 19h30 o filho caminhava pela Avenida Rubem Bento Alves, a Perimetral Oeste, nas proximidades do viaduto Campo dos Bugres.

Neste momento, ele acabou sendo abordado por dois indivíduos, um deles portando uma faca de açougue. Em seguida, os assaltantes mandaram sentar em um canto, pois se tratava de um assalto. Eles levaram um anel e um celular.

Segundo a vítima, o ladrão que estava armado tinha aproximadamente 1,80m de altura e vestia bermuda, além de ser pardo e magro. Já sobre o segundo indivíduo, disse apenas que se recordava que este vestia bermuda, camiseta e chinelo.

Mais tarde, em outra ocorrência, por volta das 20h desta segunda (2), um homem de 36 anos relatou à polícia que estava se deslocando pela Avenida Rio Branco, no bairro Ana Rech, em um veículo Renault Kangoo de placas ITV8983 e cor branca. Quando passou por um veículo Uno de cor escura, este se aproximou e atravessou o caminho, forçando a vítima a parar.

Neste momento, dois indivíduos desceram do Uno, e um deles apontou a arma para o motorista do Renault. Os bandidos mandaram a vítima descer do veículo, baixar a cabeça e sair correndo, sem olhar para trás, no que foram obedecidos.

O homem assaltado relatou ainda que, quando parou o veículo, havia um segundo automóvel na retaguarda, mas não viu que tipo de veículo era. Ele ainda disse que o bandido armado usava uma touca tipo ninja. O caso será investigado pela Draco.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.