Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Eleições 28/11/2020 | 10h04

Adiló intensifica corpo a corpo para buscar eleitores indecisos na reta final da campanha


Adiló intensifica corpo a corpo para buscar eleitores indecisos na reta final da campanha
Foto: Divulgação/ Prefeitura

Buscar votos no corpo a corpo pelos bairros de Caxias do Sul e resgatar eleitores que não votaram no primeiro turno. Essas foram as principais estratégias nessas últimas duas semanas de campanha visando o segundo turno, conforme Márcio Amaral, um dos coordenadores da campanha de candidato Adiló Didomenico (PSDB), da coligação Levanta, Caxias.  No primeiro turno, Caxias registrou o maior número de abstenções da história, 24,82%.
Segundo Amaral, a campanha tentou contemplar todos os bairros e também o interior de Caxias. Foi dado um enfoque maior na Zona Oeste, onde o candidato Adiló Didomenico não obteve bons resultados no primeiro turno. Para o coordenador de campanha, o sentimento que perpassa pelas ruas é de que muita gente ainda está indecisa: tanto em relação aos candidatos quanto em se dirigir aos locais de votação, devido ao momento de pandemia. Paralelo a isso, ele conta que outra estratégia adotada pela coligação foi divulgar e promover as ideias e propostas do candidato.

Com o fim da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão, nesta sexta-feira (27), Márcio Amaral afirma que o sábado (28) será voltado para uma carreata, a ser feita na parte da tarde, culminando na Praça Dante Alighieri. 
Perguntado se isso não atrapalharia a Feira do Livro, que começou nesta sexta-feira (27), Amaral informa que uma reunião entre a Justiça Eleitoral, Brigada Militar (BM) e Secretaria Municipal de Segurança Pública foi realizada no sentido de evitar desencontros.
 


Departamento de Jornalismo Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.