Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Adcointer 03/05/2021 | 13h57

Adiló Didomenico é escolhido para a presidência da administradora Ceasa Serra


Adiló Didomenico é escolhido para a presidência da administradora Ceasa Serra
Foto: Divulgação/ Prefeitura

O prefeito de Caxias do Sul Adiló Didomenico (PSDB), foi escolhido com unanimidade para a presidência da Administradora de Consórcios Intermunicipais (Adcointer). A diretoria ainda vai ter a vice-presidência de Fabiano Feltrin (PP), chefe do Executivo de Farroupilha e a Secretaria, do prefeito de Flores da Cunha, César Ulian (PP). Este foi um dos temas de transmissão feita via redes sociais por Adiló na última sexta-feira (30), um dia após a eleição. Mesmo a transmissão é uma novidade do Governo, que prometeu manter um cronograma fixo de pronunciamentos sobre ações e planos da gestão. Assim, a intenção é de que, semanalmente e sempre às sextas-feiras, ocorram transmissões e atualizações do prefeito. Na primeira atividade do tipo, foi exaltada a participação de Caxias no Consórcio, bem como a importância do grupo que administra a Ceasa Serra.

Em trecho da manifestação, Adiló Didomenico, frisa que a Região é caracterizada pelas pequenas propriedades, acrescentando que a área é um exemplo de reforma agrária bem-sucedida. Acrescenta que a Administradora tem a participação de onze cidades serranas, elogiando as gestões anteriores. Adiló afirma que a união e a continuidade são os objetivos para os próximos anos.

Além de Caxias, compõem a Adcointer os municípios de Antônio Prado, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ipê, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Protásio Alves e São Marcos. A Administradora foi criada em 1998, passando a ter a responsabilidade pela Ceasa Serra em novembro daquele ano.

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.