Rádio Caxias

Notícias



BRASIL

Investigação 17/06/2019 | 09h54

Acusado de homicídio em Caxias do Sul é preso no Paraná


Acusado de homicídio em Caxias do Sul é preso no Paraná
Foto: Polícia Militar do Paraná/Divulgação

Foi preso no último sábado (15), na cidade de São Jorge do Oeste, no Estado do Paraná, Anderson da Silva, 28 anos. Ele é acusado de ser o autor do homicídio de Franklin Silveira Correira, 19. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (17).

O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro passado, por volta de 06h, na via paralela à Rua José Perini, em uma área de invasão do loteamento Vila Amélia, em Caxias do Sul. O delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), afirma que, a partir das investigações, chegou-se à provável hipótese de que o autor poderia estar na cidade de São Jorge do Oeste, no Paraná.

Desta maneira, foi feito contato com a polícia daquele Estado, informando o possívei paradeiro do foragido, que acabou sendo capturado pela PM paranaense no sábado (15). A motivação do fato não foi totalmente esclarecida até este momento.

As investigações foram baseadas em provas técnicas feitas pelo IGP, além de depoimentos de testemunhas, sendo representado, então, ao Poder Judiciário, o pedido de prisão preventiva, que foi deferido. Após a captura, Silva foi transferido para a cidade de Pato Branco, também no Paraná, onde aguarda decisão sobre a remoção para o RS.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.