Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 13/01/2021 | 11h15

Ações de repressão ao crime apreende drogas e arma em Bento Gonçalves


Ações de repressão ao crime apreende drogas e arma em Bento Gonçalves
Foto: Brigada Militar

O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), com o objetivo de reprimir os homicídios ocorridos recentemente em Bento Gonçalves está realizando operações de combate à criminalidade com apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque de Caxias do Sul (4º BPChq). 

Na noite desta terça-feira (12) por volta das 22h30, durante ações desenvolvidas no bairro Tancredo Neves, em um conhecido local de tráfico de drogas, os policiais abordaram dois indivíduos, os quais após identificação constatou-se serem menores de idade. 

Na cintura de um deles foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis munições intactas. O segundo estava portando uma mochila, e ao ser revistada foi encontrado porções grandes de maconha, totalizando 3 kg da droga, uma balança de precisão, um canivete, dois celulares e R$ 418,00 em cédulas diversas. 

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e posteriormente liberados para os responsáveis. 

Em Caxias do Sul, a Brigada Militar frustrou a ação de três indivíduos que tentaram arremessar drogas na Penitenciária Estadual, na localidade de Apanhador, na tarde desta terça-feira. A tentativa ocorreu por volta das 14h, em um dos acessos do presídio.

Conforme a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o trio estava em um veículo Fiat/Palio que se aproximou do muro na parte externa do pátio. Dois homens desceram e tentaram jogar os invólucros com os entorpecentes.

Nos 16 pacotes interceptados pelos policiais continham cerca de dois quilos de maconha, 120 gramas de cocaína e 238 gramas de crack. Após os indivíduos entraram no veículo e fugiram pela Rota do Sol em direção a área urbana de Caxias. 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.