Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 01/03/2021 | 11h00

Ações da Brigada Militar prendem três por tráfico e apreende quase 1 kg de maconha em Canela


Ações da Brigada Militar prendem três por tráfico e apreende quase 1 kg de maconha em Canela
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na tarde de domingo (28), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de combate ao tráfico no município de Canela, em abordagens distintas, apreendeu dois menores por tráfico de drogas, com quase um quilo de maconha e duas balanças de precisão. Ainda prendeu um homem e apreendeu um menor por posses. Outro traficante com 14 cigarros de maconha que entregaria em uma parada de ônibus também foi detido.

A primeira ação ocorreu quando a guarnição em patrulhamento no bairro Leodoro de Azevedo abordou dois irmãos, de 16 e 21 anos, sendo encontrado com o menor um cigarro de maconha, já parcialmente consumido. Indagado o adolescente admitiu que fumava o entorpecente há dois anos, e que estava deslocando para comprar mais. Com a descrição do vendedor, os policiais Militares abordaram o homem de 19 anos, no bairro Palace Hotel, com quem foi encontrado duas porções de maconha. Ele admitiu que comprava e, às vezes, vendia para conhecidos. 

Em ato contínuo, a guarnição do efetivo de Canela, foi até o bairro Santa Terezinha, no local conhecido por ser ponto de comercialização de entorpecentes, os policiais Militares visualizaram um menor de 17 anos, com dois antecedentes por tráfico de drogas, que tentou fugir, mas logo em seguida foi capturado. Na sequência foi detido o outro menor de 16 anos, no momento que pulava uma janela com dois tijolos grandes de maconha. Foram apreendidos total 970 gramas de maconha.

 Os dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas. O primeiro menor e o segundo abordado foram arrolados na ocorrência por posses de entorpecentes.

Na segunda ação, pouco depois, por volta das 15 horas, durante o patrulhamento no bairro Sesi, a guarnição da Força Tática visualizou um homem, que conforme denúncia anônima, realizaria uma entrega de drogas em uma parada de ônibus.

O suspeito de 26 anos foi avistado e abordado. Em revista foi localizado seis cigarros de maconha intactos prontos para o consumo e venda. Na casa dele, nas proximidades, foi localizado mais oito cigarros da substância. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.