Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Aquaplanagem 05/06/2020 | 12h09

Acidentes na ERS-122 resultam em duas pessoas feridas


Acidentes na ERS-122 resultam em duas pessoas feridas
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias

A pista úmida na manhã desta sexta-feira (05) resultou em acidentes que deixaram dois homens feridos na ERS-122. Os dois fatos foram em ocorrências registradas em quilômetros diferentes em Caxias do Sul e Farroupilha.

O primeiro acidente aconteceu no km 52, da rodovia na descida da Serra, entre Farroupilha e São Vendelino, por volta das 08h30. A colisão frontal envolveu um Peugeot 307 e um VW Gol. O condutor do Gol, com placas de Passo Fundo, teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São Carlos. No Peugeot havia duas mulheres que não ficaram feridas.

O outro acidente aconteceu por volta das 09h, no km 0, no chamado viaduto torto, em Caxias do Sul. Um homem de 36 anos ficou ferido após uma saída de pista. Conforme a PRE, o condutor de um VW Fox saía da Rota do Sol em direção a Farroupilha, quando em determinado momento perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um barranco.

Os bombeiros foram acionados para a retirada do homem de dentro do automóvel. Ele foi encaminhado pelo Samu a uma instituição de saúde, para atendimento médico.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.