Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Trânsito 18/11/2020 | 11h06

Acidente com caminhão betoneira deixa homem ferido no interior de Caxias


Acidente com caminhão betoneira deixa homem ferido no interior de Caxias
Foto: Marcelo Oliveira/ Rádio Caxias

Um acidente deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira (18) na Ponte da Estrada Municipal do Vinho, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta de 08h, em Caravaggio da 3ª légua, interior do município.

Conforme informações, um caminhão betoneira, com placas de Belo Horizonte, teve uma falha nos freios. O veículo chegou se enroscar na mureta de proteção da ponte e tombou logo em seguida.

De acordo com moradores, após o acidente, uma das rodas do caminhão acabou pegando fogo, que possivelmente começou nas lonas do freio, que não resistiu à pressão na descida. Moradores da região prestaram auxílio no combate ao sinistro.

Esse é o terceiro acidente envolvendo veículo de grande porte no local. O caminhão acidentando carregava 8 metros cúbicos de concreto, totalizando uma carga de 30 toneladas, e estava levando cimento para uma obra em Vale Real.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou técnicas de desencarceramento para retirar o condutor que estava preso nas ferragens. 

A vítima foi retirada duas horas após o acidente, em um trabalho que contou com emprego tanto dos bombeiros quanto da equipe do Samu.

O condutor foi retirado consciente das ferragens. Devido ao acidente, a vítima teve a perna direita quebrada, provocando fratura exposta, além de diversas escoriações. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Pompeia.

O subprefeito de Vila Cristina, Remildo Basso, esteve no local e ouviu o pedido dos moradores para que sejam instaladas placas de sinalização no trecho, a fim de auxiliar os veículos que trafegam pela estrada.

Brigada Militar, Samu e Bombeiros atenderam a ocorrência.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.