Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

FICA? 15/04/2020 | 14h05

“A prioridade é o Caxias”, afirma centroavante Gilmar sobre propostas


“A prioridade é o Caxias”, afirma centroavante Gilmar sobre propostas
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

Sem jogos oficiais há um mês, o Caxias segue debatendo internamente a questão salarial do grupo de atletas. Ao todo, 6 jogadores têm contrato se encerrando com o Grená: zagueiro Venício, volante Vidaletti, atacante Vinicius Baiano e os centroavantes Gilmar, Da Silva e João Paulo.

Apesar de não ter balançado as redes na temporada, Gilmar foi um dos destaques do Caxias no Campeonato Gaúcho. O centroavante teve participações importantes durante o estadual. Com o contrato próximo do fim, o camisa 9 admite conversas com a direção Grená.

- Estou conversando com o Lacerda (técnico) e com o Ademir (gerente de futebol). Temos uma relação muito boa. O Caxias é um clube que me sinto em casa. O clube do meu coração.

Gilmar tem sondagens e propostas de clubes que disputarão as Séries B e C do Brasileirão. Mas o centroavante admite vontade em permanecer no estádio Centenário.

- Tenho algumas propostas de outros clubes. Mas a prioridade é o Caxias. Vou sentar e conversar com a direção nos próximos dias para buscar chegar em um acordo o mais rápido possível. Para depois pensar no grande objetivo do ano que é levar o clube à Série C.

Além de Gilmar, a direção Grená também tenta a permanência do centroavante Da Silva. O jogador está emprestado pelo Grêmio. As duas diretorias já conversam sobre essa possibilidade.

O acordo inicial previa o retorno do atleta ao tricolor após o Gauchão. Porém, como não deve ter Brasileirão de Aspirantes devido a pandemia do novo coronavírus, existe a chance de um novo empréstimo de Da Silva ao Caxias.

Departamento de Esportes





CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.