Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Cinema 25/10/2020 | 11h25

7ª edição do CineSerra ocorrerá em formato híbrido


7ª edição do CineSerra ocorrerá em formato híbrido
Foto: Divulgação

O 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha ocorre entre 7 e 21 de novembro, quando está marcada a cerimônia de encerramento e premiação no Teatro municipal Pedro Parenti, em Caxias do Sul. A edição do evento ocorrerá de forma híbrida. Estão previstas 11 sessões, sendo quatro virtuais. As exibições presenciais ocorrerão nas cidades de Bento Gonçalves, Canela, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Garibaldi.

De acordo com o diretor artístico do CineSerra, Leandro Daros, a cerimônia de premiação ocorrerá em formato híbrido, sendo também aberta ao público da região. Já os produtores que são de outras localidades poderão acompanhar a premiação de forma on-line.

Entre as atrações da 7ª edição do evento, Daros destaca o workshop “Direção de Fotografia” que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro e será ministrado pelo diretor de fotografia e mestre em comunicação Bruno Polidoro.

Os recursos para a realização do 7º CineSerra foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul.

No evento, serão destacadas e premiadas produções em âmbito regional (Nordeste do RS) e estadual (RS), em concursos paralelos, além da categoria websérie que abrangerá trabalhos de todo o Estado. O festival também oferece workshops sobre tópicos relativos à produção audiovisual com profissionais da área.


 


 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.