Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Polícia 27/05/2022 | 09h12

4º Batalhão de Choque prende traficante com armas, drogas e munições em Farroupilha

4º Batalhão de Choque prende traficante com armas, drogas e munições em Farroupilha
Foto: Brigada Militar/ Divulgação


Departamento de Jornalismo

Nesta quinta-feira (26), após denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo, no bairro São José, em Farroupilha, os agentes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) realizaram ações de inteligência e localizaram, na Rua Carlos Fanton, n° 110, um jovem 21 anos. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e uma porção de crack. O homem relatou que teria outra arma de fogo no interior de casa. Em ato contínuo, os policiais militares passaram a efetivar diligências para localizar a arma, sendo necessário questionar algumas mulheres que se encontravam na residência.

No interior de um roupeiro, estavam mais drogas e uma quantia em dinheiro. A segunda arma de fogo, também um revólver calibre 38, estava no telhado de uma casa que fica nos fundos. A arma teria sido arremessada por uma das pessoas que estavam no imóvel. Uma adolescente de 17 anos, que seria namorada do rapaz preso, foi apontada como a responsável por retirar o revólver do roupeiro e arremessar para fora.

No momento em que os PMs deixavam a casa, duas mulheres desacataram os agentes, alegando que eles haviam trazido consigo a quantia em dinheiro e os entorpecentes. Além das duas armas de fogo, foram localizados  13 munições de calibre 38, 11 celulares e uma porção de cocaína.

Além do jovem e de sua companheira, outras duas mulheres, de 20 e 18 anos, também foram conduzidas à delegacia para o registro da ocorrência.







Em breve
Nenhum jogo no momento.