Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança pública 25/06/2022 | 08h44

4º Batalhão de Choque prende integrante de facção que ameaçou pai de morte no bairro Pioneiro

4º Batalhão de Choque prende integrante de facção que ameaçou pai de morte no bairro Pioneiro
Foto: Brigada Militar/ Divulgação


Departamento de Jornalismo

As equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), em ação de patrulhamento tático na noite desta sexta-feira (24), na Rua Romano Facchin, n°3.002 no bairro Pioneiro, na zona norte de Caxias do Sul, visualizaram em via pública, um homem em atitude suspeita com um volume no bolso. Ao ver a viatura, ele mudou bruscamente de direção sem motivo aparente, fato que motivou sua abordagem.

Conforme o Choque, durante revista foi constatado que o homem estava de posse de substâncias entorpecentes e aparentemente sob efeito de drogas. No decorrer da abordagem, o pai do indivíduo chegou no local e relatou à equipe do 4ºBPChq que seu filho lhe ameaçou de morte, e que no quarto dele havia uma arma de fogo.

A guarnição teve a entrada na casa autorizada pelo pai do indivíduo, e em busca encontrou a arma e munições. Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas, três comprimidos de ecstasy, três porções de maconha e um celular.

Diante dos fatos, o preso de 30 anos, integrante de facção criminosa e com antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, direção perigosa e posse de entorpecentes, foi conduzido à delegacia de polícia para registro da ocorrência por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.







Em breve
Nenhum jogo no momento.