Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 13/01/2022 | 22h37

4º Batalhão de Choque prende homem por tráfico e porte ilegal de arma em Caxias

4º Batalhão de Choque prende homem por tráfico e porte ilegal de arma em Caxias
Foto: Brigada Militar/ Divulgação


Departamento de Jornalismo

Na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 30 anos foi detido pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) por tráfico de de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 17h, na rua Caramuru, no bairro Pioneiro.

Conforme a unidade, as equipes do 4° BPChq, durante patrulhamento tático, munidos de informações do setor de inteligência do Comando Regional de Policia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), abordaram um veículo Palio, com placas de Maringá (PR). O homem foi encontrado com uma arma de fogo na cintura, junto ao quadril.

Durante revista veicular, foi localizado o restante do material. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 15 munições de mesmo calibre, dois carregadores, um tijolo de maconha pesando em torno de 1,2 kg, uma porção de maconha pesando 90g, uma porção de cocaína pesando 47g e 14 comprimidos de ecstasy. Além da arma e dos entorpecentes, foi localizado um celular, duas máquinas de cartão, uma balança de precisão, três relógios, uma corrente prateada, uma corrente dourada e R$ 41,00 em dinheiro.

O homem, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, ameaça e lesão corporal, foi conduzido para o plantão da Polícia Civil para o registro do flagrante.







Em breve
Nenhum jogo no momento.