Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Em Caxias 18/10/2021 | 08h34

4º Batalhão de Choque apreende drogas, armas, munições e dinheiro no Campos da Serra


4º Batalhão de Choque apreende drogas, armas, munições e dinheiro no Campos da Serra
Foto: 4º BPChoq/Divulgação

Duas pessoas foram detidas na noite deste domingo (17) pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), por tráfico de entorpecentes  e porte irregular de arma de fogo no loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 21h, na Rua Gessi Lauterts Prates, apartamento 351 na Torre 3, na zona leste da cidade.

Conforme a unidade, as equipes do 4º BPChq , após informações via setor de inteligência, sobre  a prática de tráfico de drogas na região, deslocaram para averiguar a situação e efetuaram a prisão de um homem de 24 anos com passagens policiais por homicídio e tráfico e a apreensão de um jovem de 17 anos.

Com a dupla foi localizado um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, uma faca, 31 pedras de crack, 13 porções de maconha e dois tabletes da mesma substância entorpecente. Além disso, foram apreendidos três aparelhos de telefone celular, um caderno de anotações para o tráfico, uma balança de precisão e R$ 1.015 em dinheiro.

Após, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Para denúncias anônimas sobre procurados, drogas, armas e organizações criminosas, o WhatsApp do 4º BPChq é o (54) 9.8418.8415.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.