Rádio Caxias

Notícias



AGENDA

Coletânea 26/03/2019 | 00h01

Patrona da 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul lança novo livro


 Patrona da 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul lança novo livro
Foto: Divulgação

 ENTRE DOIS MUNDOS
A escritora caxiense Rejane Romani Rech lança o seu 7º livro, uma coletânea de contos protagonizados por personagens que falam sobre o mistério da condição humana através dos seus sentimentos mais profundos, interrogações, desejos, frustrações e memórias.
Os contos transitam entre dois mundos: a realidade e a ficção. Dualidades e antíteses – amor e solidão, saúde e doença, sonho e ilusão – permeiam as 10 narrativas capazes de levar o leitor a identificar-se com os conflitos expostos e refletir sobre os atuais tempos tóxicos demais e humanos de menos.
Entre Dois Mundos é editado pela Editora AGE, de Porto Alegre, sob a supervisão editorial de Paulo Flávio Ledur.

 Sobre a autora:
 Rejane Romani Rech, 62 anos, nasceu e reside em Caxias do Sul. É formada em Letras – Português e Inglês pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).  Escritora premiada em diversos concursos literários, é autora de Amor de Estudante, Antes que seja tarde, Sê Como o Sândalo, Mulheres e Destinos, Sutilezas e Quase Autobiografia. Suas obras já foram adotadas e analisadas em escolas de Ensino Fundamental, Médio e Superior. Foi patrona da Feira do Livro de Caxias do Sul em 2018.

Lançamento do livro:  Entre Dois Mundos
Data: 30/03/2019
Local: Do Arco da Velha Livraria e Café
Horário: 17h30min às 19h30min

 

Do Arco da Velha Livraria e Café









Em breve
Nenhum jogo no momento.