Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 x 0 01/04/2021 | 22h18

Juventude vence o Aimoré e se aproxima do G4 no Gauchão


 Juventude vence o Aimoré e se aproxima do G4 no Gauchão
Foto:Arthur Dallegrave/EC Juventude

Com boa atuação na primeira etapa, o Alviverde venceu o Aimoré por 1 a 0, nesta quinta-feira (01), no estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.  Jogo valendo pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. O gol do alviverde foi marcado por Marcos Vinicius, que marcou o primeiro gol dele como profissional.

Na primeira etapa, o Verdão começou superior em campo e com intensidade. Logo aos quatro minutos iniciais, Paulo Henrique fez cruzamento para área, Renato tentou afastar. A bola bate no joelho de Lucas Sampaio e sobrou para Marcos Vinicios abrir o placar no jogo.

Aos 20, o atacante Capixaba avançou com a bola e soltou a bomba. Raul faz grande defesa. Dois minutos depois, Guilherme Castilho cobrou escanteio com perigo e a bola sobrou para o centroavante Matheus Peixoto, que mandou por cima.

Aos 34, Guilherme Castilho cobrou escanteio na cabeça Matheus Peixoto, que mandou para fora.

Já na segunda etapa, o Aimoré subiu com força ao ataque. Logo no primeiro minuto, Lucas Sampaio cruzou no capricho para Érico Júnior, que cabeceou para baixo. Carné fez milagre e salvou o Ju. Só deu Aimoré, aos 11, Neto Baiano cobrou falta, a bola desviou na barreira e chegou com veneno. Carné fez mais uma grande defesa. Cinco minutos depois, novamente, Neto Baiano bateu falta com força, mas Carné defendeu.

Aos 41, o atacante Júnior Todinho recebeu na esquerda, dominou e chutou cruzado. A bola acertou o poste do goleiro Raul.

O Juventude atuou com: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Alyson (Rafael Grampola); João Paulo, Elton e Guilherme Castilho (Bochecha); Marcos Vinicios (Rafael Forster), Capixaba e Matheus Peixoto (Júnior Todinho). 

Com a vitória, o Juventude vai para 12 pontos e se aproxima do G4 do Campeonato Gaúcho. Na próxima segunda-feira (5), o Alviverde tem pela frente o clássico Ca-Ju, que acontece no estádio Centenário, ás 20h, pela 9ª rodada do Campeonato do Brasileiro.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.